sábado, 23 de junho de 2012

Festas juninas: look's e Make's para arrazar!






Mes de junho, muitas festas juninas e aqui no Nordeste então...Mes de junho(comidas tipicas, roupas juninas, varias quadrilhas)....E O D.M  vem mostrar algumas dicas de look e roupas. As mais ultilizadas são as roupas com detalhes em xadrez já foram bem conhecidas como peças fora dos padrões da moda. Porém, com o passar do tempo, essas peças se tornaram parte do guarda-roupa de pessoas em todo o mundo. Com a popularização de festas juninas nas grandes cidades, o xadrez ganhou ainda mais espaço e anima as comemorações de junho e julho.

Clima junino


O estilo xadrez e descolado é a veste fundamental para participar dessas festas regadas a comidas e danças típicas. As camisas, por exemplo, já fazem parte de produções para o dia a dia e podem ser usadas durante o ano todo.




O make e cabelo para a Festa Junina também pode ser cheio de estilo. É só combinar o que a gente ama com itens tradicionais da festa: não tem erro!

  • Na Make:
Pin-up
Delineador gatinho + rímel + bochecha boneca (com blush rosa bem marcado) + pintinhas (feitas com lápis de olho) + batom pink



Sexy
Sombra rosa clara + lápis de olho preto + rímel + bochecha boneca + pintinhas + batom vermelho(AMO ESSE)



Moderna
Delineador colorido + rímel + bochecha boneca + pintinhas + batom claro



Pop
Duas cores de sombra (rosa e lilás) + rímel + bochecha boneca + pintinhas + batom cor de boca

  • No cabelo:

Tranças



As duas trancinhas são o penteado tradicional das Festas Juninas, por isso são sempre uma boa escolha! Para variar, aposte na trança feita de lado (você pode prender com uma fitinha, como na foto, ou mesmo com elásticos coloridos). Outra opção é enfeitar toda a trança com fitinhas coloridas, combinando com a cor do vestido. É só amarrar as fitinhas no começo de cada mecha, antes de começar o penteado, e depois trançar junto com o cabelo.

Gostaram das DY de São joão???
Caia na folia e Boas Festas Juninas!

1 comentários:

Portal Pattys disse...

Gostei do post, hj minha mãe vai dançar. rs
Bom final de semana.
by: Veve Pink
Portal Pattys

Postar um comentário

Obrigada Pela Visita e pelo comentario, Volte Sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...